Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

CEO da Coinbase, Brian Armstrong: ‘A criptomoeda veio para ficar, do ponto de vista político’

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

  • O CEO da Coinbase, Brian Armstrong, refletiu sobre as eleições de 5 de novembro nos Estados Unidos, que elegeram os políticos favoráveis ​​às criptomoedas Donald Trump como presidente e o senador Bernie Moreno em Ohio. 
  • “Veremos essa indústria ser construída na América”, disse Armstrong em uma postagem no Wednesday X.  
  • Ele acrescentou que o super PAC Fairshake, favorável às criptomoedas, arrecadou US$ 78 milhões até agora nas eleições de meio de mandato de 2026 nos EUA.

Brian Armstrong, CEO da corretora de criptomoedas Coinbase, refletiu sobre os resultados das eleições de 5 de novembro nos Estados Unidos. 

Não apenas o republicano Donald Trump foi eleito o 47º presidente, mas o senador republicano Bernie Moreno, favorável às criptomoedas, derrotou o senador democrata Sherrod Brown em Ohio, que anteriormente havia pedido medidas repressivas às criptomoedas relacionadas ao financiamento do terrorismo. 

“A DC recebeu uma mensagem clara de que ser anticriptomoedas é uma boa maneira de encerrar sua carreira, pois não representa a vontade dos eleitores, que estão descontentes com o atual sistema financeiro e querem mudanças”, disse Armstrong na plataforma de mídia social X. 

No entanto, a proeminente crítica de criptomoedas, a senadora democrata Elizabeth Warren, de Massachusetts, manteve sua cadeira para um terceiro mandato com quase 60% dos votos, afastando assim seu desafiante republicano, o defensor das criptomoedas e advogado John Deaton. 

O CEO observou que a Coinbase e a empresa de capital de risco a16z adicionaram mais fundos ao Fairshake , um supercomitê de ação política (PAC) pró-cripto que acumulou US$ 78 milhões até agora para uso nas eleições de meio de mandato de 2026. 

“A criptografia veio para ficar de um ponto de vista político, e continuaremos aparecendo até vermos uma legislação sensata aprovada que proteja os consumidores e a indústria de ataques futuros”, disse Armstrong. “Veremos essa indústria ser construída na América.”

Fonte: TheBlock

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email