Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

Coinbase faz parceria com a equipe de Fórmula 1 da Aston Martin, enfrentando a parceira de F1 Crypto.com

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

  • A Coinbase assinou um acordo para se tornar a patrocinadora oficial da equipe de corrida de Fórmula 1 da Aston Martin, com um acordo pago inteiramente em USDC. 
  • A exchange rival Crypto.com tem uma parceria com a Fórmula 1 que foi recentemente estendida até 2030.
  • O valor do acordo não foi divulgado. 

Em 12 de fevereiro, o carro de corrida AMR25 da Aston Martin Aramco deu seus primeiros suspiros e, embora o visual completo do carro seja revelado no dia 18, agora sabemos qual logotipo enfeitará sua asa traseira: Coinbase. 

A equipe de Fórmula 1 da Aston Martin assinou com a Coinbase como sua Parceira Oficial de Criptomoedas por uma quantia não revelada paga inteiramente em stablecoins USDC. O próximo carro de corrida AMR25 da Aston Martin, que será revelado nas próximas semanas, ostentará o logotipo da Coinbase em seu halo e placa de extremidade da asa traseira. Os pilotos Fernando Alonso e Lance Stroll também ostentarão o logotipo em seus macacões de corrida. 

“Este é um grande marco para a Coinbase… estamos animados em abraçar uma indústria que valoriza igualmente ultrapassar os limites com ideias e tecnologias transformadoras”, disse o vice-presidente de marketing da Coinbase, Gary Sun. 

“Como parte da parceria, a Aston Martin Aramco explorará a possibilidade de trazer oportunidades de engajamento de fãs para a rede on-chain”, afirma um comunicado à imprensa , potencialmente prenunciando novas experiências para fãs construídas na Base, a rede Ethereum Layer 2 da Coinbase. 

Com a parceria, a Coinbase assume a rival e parceira de longa data da Fórmula 1, Crypto.com, que trabalha com a organização de corridas desde 2021 e recentemente estendeu seu acordo de parceria até 2030, tornando-se uma das parceiras mais antigas da organização. 

O Grande Prêmio de Fórmula 1 Crypto.com Miami continuará a levar o nome da bolsa, e a Crypto.com irá “…se concentrar na criação de experiências e ativações exclusivas para os fãs em uma série de Grandes Prêmios”. 

Fonte: TheBlock

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email