Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

Corpo encontrado em parque de Montreal é identificado como influenciador de criptomoedas sequestrado de 25 anos: relatórios

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

  • Embora Kevin Mirshahi fosse considerado morto pelo menos desde agosto, a polícia agora encontrou e identificou seu corpo.
  • Mirshahi e outros três foram sequestrados inicialmente no final de junho, mas apenas Mirshahi continua desaparecido.

As autoridades policiais canadenses identificaram um corpo encontrado em um parque de Montreal como pertencente ao influenciador de criptomoedas Kevin Mirshahi, de 25 anos, de acordo com relatos da mídia local .

Embora Mirshahi fosse considerado morto pelo menos desde agosto deste ano, a polícia finalmente encontrou e identificou seu corpo.

Mirshahi foi sequestrado de um prédio de condomínio em Old Montreal junto com outros três no final de junho, relata o The Montreal Gazette. Enquanto os outros retornaram ilesos no dia seguinte, Mirshahi continuou desaparecido.

Isso aconteceu até que um transeunte encontrou seu corpo no parque Île-de-la-Visitation, em Montreal, em 30 de outubro.

Mirshahi possuía e operava uma empresa de investimentos chamada Crypto Paradise Island. O regulador de investimentos de Quebec, Autorité des marchés financiers, decretou uma investigação sobre a empresa em 2021. Em 4 de julho de 2024, o regulador proibiu Mirshahi, sua empresa e dois indivíduos relacionados de realizar atividades de corretagem ou consultoria de investimentos e transações de valores mobiliários, além de ordenar que removessem postagens de mídia social, relata o The Montreal Gazette.

Em agosto, a polícia prendeu uma mulher de 32 anos por seu suposto papel nos sequestros, bem como na morte de Mirshahi. Ela enfrenta acusações de assassinato em primeiro grau, entre outras.

Fonte: TheBlock

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email