Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

Kraken expande presença europeia com aquisição da corretora de criptomoedas holandesa BCM

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

  • A Kraken concluiu a aquisição da corretora de criptomoedas holandesa Coin Meester BV (BCM).
  • A mudança faz parte dos esforços de expansão da Kraken no mercado europeu.

A Kraken concluiu a aquisição da Coin Meester BV (BCM), uma das mais antigas corretoras de criptomoedas registradas na Holanda. 

A aquisição visa expandir a presença da bolsa sediada nos EUA na Holanda e fortalecer suas operações como uma Provedora de Serviços de Ativos Virtuais (VASP) registrada na França e na Polônia.

A Kraken acelerou sua expansão na Europa nos últimos dois anos antes de implementar o Markets in Crypto-Assets Regulation (MiCA). Em uma postagem de blog, o Managing Director da Kraken na Europa, Brian Gahan, escreveu que a aquisição significa um “marco importante” nos esforços da Kraken para se expandir na Europa.  

Após a aquisição, a Kraken agora pode oferecer serviços VASP diretamente ou por meio de uma parceria na Alemanha, Espanha, Itália, Holanda, Bélgica, Irlanda, França e Polônia. 

“Somos um dos poucos na Europa que pode combinar escala global com uma oferta compatível e uma experiência superior ao cliente. Nossos clientes se beneficiam à medida que os capacitamos com as experiências premium de negociação e investimento necessárias para desbloquear todo o potencial da criptomoeda”, acrescentou Gahan.

Nos próximos meses, os clientes do BCM começarão a ter acesso à gama de produtos da Kraken, incluindo mais de 200 produtos digitais e suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, em idiomas locais.  Em 30 de junho, o MiCA se tornou parcialmente aplicável para provedores de serviços de criptoativos e seus requisitos KYC/AML , enquanto a conformidade total com a nova estrutura regulatória do bloco será exigida até dezembro de 2024.

Fonte: TheBlock

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email