Morph, o blockchain para aplicativos de consumo, anunciou o lançamento de uma coalizão de câmbio centralizada com o objetivo de dar suporte a novos projetos e desenvolvedores de blockchain.
A Morph Centralized Exchange Coalition reunirá os principais CEXs de todo o setor, disse a equipe da Morph em um comunicado à imprensa compartilhado com o crypto.news em 10 de setembro.
A coalizão inclui as bolsas Bitget e MEXC
De acordo com um anúncio compartilhado com crypto.news, a iniciativa tem como objetivo aumentar a visibilidade entre as principais exchanges para projetos e desenvolvedores beneficiados, incluindo Bitget, MEXC, HTX e Poloniex. As exchanges ajudarão os projetos a obter maior presença de mercado e liquidez.
A Morph Centralized Exchange Coalition também conectará construtoras a potenciais oportunidades de financiamento de capital de risco . O Integration Committee da coalizão examinará e recomendará projetos para listagens de câmbio. Enquanto isso, o programa reduzirá a necessidade de projetos alocarem recursos para etapas como descoberta e due diligence.
Em vez de apenas fornecer subsídios ou outros fundos, a coalizão CEX se concentrará em equipar desenvolvedores para lançar e dimensionar para adoção em massa.
“Ao fornecer um caminho claro para que os projetos acessem as principais plataformas de negociação e potenciais oportunidades de financiamento de empresas de capital de risco de primeira linha, somos capazes de gerar impacto significativo e sucesso de longo prazo para projetos de blockchain.”
Cecilia Hsueh, CEO e cofundadora da Morph
Benefícios para os participantes do ecossistema
A iniciativa pode trazer vários benefícios para projetos, exchanges e Morph, incluindo aumento da atividade de mercado, valor total bloqueado e descentralização.
A Morph também está pronta para ganhar mais força antes do lançamento de sua mainnet, que introduzirá uma camada de consumidor com o objetivo de impulsionar a adoção e diminuir a lacuna entre o blockchain e os casos de uso do mundo real.
Em agosto deste ano, a Morph se uniu à Foresight Ventures para lançar um fundo de ecossistema de US$ 20 milhões. A Morph revelou que o fundo teria como alvo projetos de consumidores em estágio inicial baseados no blockchain.
Fonte: Cryptonews