Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

SEC busca feedback sobre criações e resgates em espécie para o Fundo de Bitcoin WisdomTree

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

  • A SEC quer feedback sobre se deve alterar as regras para permitir que o WisdomTree Bitcoin Fund permita criações e resgates em espécie. 
  • A agência já havia adiado a tomada de decisão sobre criações e resgates em espécie para ETFs de criptomoedas. 

A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA está buscando feedback sobre se deve alterar as regras para permitir que o WisdomTree Bitcoin Fund permita criações e resgates em espécie.

A solicitação ocorre após atrasos anteriores e solicitações de feedback sobre decisões de criação de regras para criações e resgates em espécie para ETFs de criptomoedas, incluindo o iShares Bitcoin Trust ( IBIT ) da BlackRock , o VanEck Bitcoin Trust e o VanEck Ethereum Trust, conforme relatado anteriormente pelo The Block. 

Em relação ao WisdomTree Bitcoin Fund, a SEC convida os indivíduos a enviar dados, opiniões ou argumentos por escrito sobre se a mudança na regra deve ser aprovada ou rejeitada dentro de 21 dias, de acordo com um comunicado de segunda-feira da agência. 

“A instauração de um processo é apropriada neste momento, tendo em vista as questões jurídicas e políticas levantadas pela proposta de alteração da regra”, escreveu a SEC. “A instauração de um processo não indica que a Comissão tenha chegado a quaisquer conclusões com relação a qualquer uma das questões envolvidas. Em vez disso, a Comissão solicita e incentiva as pessoas interessadas a apresentarem comentários sobre a proposta de alteração da regra.” 

O WisdomeTree Bitcoin Fund (BTCW) é um fundo negociado em bolsa (ETF) de Bitcoin à vista, aprovado inicialmente em janeiro de 2024. Os resgates em espécie permitem que os investidores resgatem sua participação no fundo usando o ativo subjacente — bitcoin, neste caso — em vez de dinheiro.

Fonte: TheBlock

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email