Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

Mineradora de Bitcoin Marathon Digital bucks, adquire US$ 100 milhões em Bitcoin enquanto outros vendem

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

A mineradora de Bitcoin Marathon Digital adquiriu US$ 100 milhões do principal ativo digital, aumentando suas participações totais para mais de 20.000 BTC, de acordo com um comunicado de 25 de julho.

Os dados do Bitcoin Treasuries classificam a Marathon como a segunda maior empresa detenção de Bitcoin, enquanto a MicroStrategy continua sendo a principal detentora pública com mais de 220.000 BTC ou 1,07% da oferta total.

Enquanto isso, o mineiro disse que adotou novamente sua estratégia de “manter” e pretende reter todo o BTC que minera e adquire por meio de compras.

O presidente e CEO da Marathon, Fried Thiel, disse que a estratégia reflete a confiança da empresa no valor de longo prazo do Bitcoin. Ele disse:

“Acreditamos que o bitcoin é o melhor ativo de reserva de tesouraria do mundo e apoiamos a ideia de fundos soberanos que o detêm. Encorajamos governos e corporações a manter o bitcoin como um ativo de reserva.”


Em um post na plataforma de mídia social X, Thiel comparou a nova política HODL da Marathon com a MicroStrategy de Michael Saylor.

Notavelmente, Saylor elogiou o movimento, dizendo:

“Toda empresa deve ter uma Reserva Estratégica Bitcoin.”


Enquanto isso, o CFO da Marathon, Salman Khan, explicou que a nova política retorna a empresa à sua abordagem anterior.

Khan atribuiu a mudança de política a tendências favoráveis do mercado e ao crescente apoio institucional ao ativo. A melhoria do ambiente macroeconômico também permite que a empresa dobre sua abordagem atual.

Khan acrescentou:

“O recente declínio de preços do Bitcoin, juntamente com a força do nosso balanço, nos proporcionou a oportunidade de aumentar nossas participações. Estamos ansiosos para continuar alavancando nossa experiência tecnológica para apoiar o Bitcoin e os ecossistemas de ativos digitais distribuídos.”


Outros mineradores vendendo

As ações de compra de Bitcoin da Marathon contrastam fortemente com a tendência recente de outros mineiros vendendo.

Em 22 de julho, Mathew Sigel, chefe de pesquisa digital de VanEck, citando dados da Glassnode, apontou que os mineradores do BTC descarregaram 170% de seu suprimento de mineração de 30 dias. Ele escreveu:

“Os mineiros da BTC agora estão vendendo fortemente no recente comício, descarregando 170% do suprimento de 30 dias minado. Um dumping tão ávido ocorreu tanto nos mínimos do mercado de urso quanto nos máximos do mercado de touro, deixando pouco sinal.”

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email