Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

TAO da Bittensor lidera recuperação de token de IA com ganho de 56% em meio à recuperação do mercado

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

  • O índice GMAI foi o que mais se destacou em meio à recuperação do mercado na semana passada, aumentando mais de 30% na semana passada.
  • O seguinte é um trecho do boletim informativo Data and Insights do The Block. 

O índice, uma medida dos principais tokens de IA do mercado, foi o que se destacou em meio à recuperação do mercado na semana passada, aumentando em mais de 30% na semana passada.

Em comparação, o índice GM30, uma medida dos 30 principais tokens por capitalização de mercado, registrou um aumento de 9,8%. Enquanto isso, BTC e ETH registraram um aumento de 7,5% e 11,5% semana a semana, respectivamente.

Os três principais ativos ponderados do índice GMAI são FET, RENDER e TAO. Entre eles, TAO, o token nativo do Bittensor, foi o de melhor desempenho, com um aumento de aproximadamente 56% para encerrar a semana. Enquanto isso, FET e RENDER subiram em aproximadamente 20% e 14%, respectivamente.

Bittensor é uma rede ponto a ponto que mercantiliza a criação, o compartilhamento e a manutenção de dados de aprendizado de máquina (ML) e foi abordada anteriormente em um  relatório de pesquisa da The Block Pro Research.

O ressurgimento da narrativa “Cripto x IA” ultimamente provavelmente foi catalisado pelo lançamento do modelo o1 da OpenAI em 13 de setembro, seguido por rumores de uma rodada de financiamento de US$ 6,5 bilhões da OpenAI com excesso de inscrições e uma avaliação de US$ 150 bilhões em 20 de setembro.

Para contextualizar, o preço do TAO quase dobrou desde o lançamento do ChatGPT o1 no momento da escrita. Ao mesmo tempo, FET e RENDER subiram 23% e 16%, respectivamente, no mesmo período.

Fonte: TheBlock

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email