Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

Craig Wright, que diz ser Satoshi Nakamoto, é condenado a um ano de prisão: relatos

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

  • Craig Wright foi condenado a 12 meses e suspenso por dois anos na quinta-feira, de acordo com várias reportagens .
  • Em março, um juiz do Reino Unido decidiu que Wright não é Satoshi Nakamoto.

Craig Wright, que alegou ser o pseudônimo criador do Bitcoin, teria sido considerado culpado de desacato ao tribunal e condenado a dois anos de prisão. 

O cientista da computação australiano foi condenado a 12 meses e suspenso por dois anos na quinta-feira, de acordo com vários relatórios de notícias . Isso ocorre depois que Wright lançou uma “reivindicação legal” de £ 900 bilhões envolvendo propriedade intelectual. A reivindicação iniciou o desacato ao tribunal, de acordo com o The Independent . 

Wright, que apareceu por meio de um link de vídeo, se recusou a dizer onde estava fisicamente, mas disse que apelaria, de acordo com reportagem do The Guardian . 

Em março, um juiz do Reino Unido decidiu que Wright não é Satoshi Nakamoto. A Crypto Open Patent Alliance ou COPA apresentou seu caso pela primeira vez em abril contra Wright em uma tentativa de impedi-lo de reivindicar direitos autorais sobre o whitepaper e o banco de dados do Bitcoin. Durante o julgamento, duas figuras-chave na criação do Bitcoin foram ao banco das testemunhas , incluindo o pioneiro do sistema de consenso de prova de trabalho do Bitcoin, Adam Back. 

Nakamoto pode possuir até 1,1 milhão de bitcoins, de acordo com Arkham . Isso acontece porque o preço do bitcoin disparou no último mês para uma nova alta de US$ 106.000.  

Fonte: TheBlock

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email