Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

Aleph Zero lança aplicativo de privacidade de criptomoedas para transações protegidas em cadeias EVM como Arbitrum

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

  • A Aleph Zero está lançando um novo aplicativo de criptomoedas que inicialmente oferecerá suporte a transações privadas entre cadeias no Arbitrum, com planos de expansão para outras cadeias EVM, como Base, Berachain e Sonic.
  • Chamado de Common Solution, o aplicativo quebra o vínculo entre a atividade da carteira pública e transações futuras, permitindo que os usuários ganhem rendimento, conectem ativos e apostem tokens de forma privada.

A Aleph Zero está lançando um novo aplicativo web de criptomoedas projetado para transações privadas entre blockchains. Desenvolvido na infraestrutura da Aleph Zero em conjunto com a Common, um novo projeto DeFi focado em privacidade criado pelo cofundador da Aleph Zero, Adam Gagol, o aplicativo visa proteger a atividade da blockchain, preservando a auditabilidade.

O aplicativo, chamado Common Solution, inicialmente suportará transações em Aleph Zero EVM e Arbitrum, com integrações futuras planejadas para a rede principal do Ethereum e redes de Camada 2, incluindo Base, Berachain e Sonic. Os usuários poderão proteger e desproteger ativos usando um novo endereço, “quebrando o vínculo entre a atividade da carteira pública e transações futuras”, disse um representante. 

A Common Solution também oferecerá rendimento protegido, recompensas de staking privado e ponte privada entre cadeias. Ela suportará MetaMask, Ledger, Rabby e outras carteiras, com uma versão móvel prevista para o final de maio.

“O Common serve como uma interface intuitiva para a Shielder Network da Aleph Zero, um sistema de contratos inteligentes, retransmissores e criptografia de conhecimento zero que permite transações privadas em várias cadeias”, escreve a equipe. 

O aplicativo promete tempos de comprovação de menos de um segundo, realizados diretamente nos dispositivos dos usuários, anonimizando a atividade sem misturar fundos — um recurso comum entre soluções de privacidade — e preservando a procedência para “conformidade ou auditoria, se necessário”.

Aleph Zero é uma blockchain de Camada 1 que utiliza um protocolo de consenso AlephBFT personalizado e criptografia de “grafo acíclico direcionado” (DAG) para alcançar alta escalabilidade, rápida finalização de transações e privacidade aprimorada por meio de provas de conhecimento zero e computação multipartidária segura. O nome do projeto faz referência a aleph-zero, um termo matemático para o menor tipo de infinito, que consiste no conjunto de números naturais.

Fonte: TheBlock

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email