Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

A Câmara Digital pressiona Kamala Harris a adotar uma abordagem positiva ao mercado cripto antes das eleições

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

A Câmara Digital pediu à vice-presidente Kamala Harris que adotasse uma abordagem mais positiva ao mercado cripto em uma carta enviada ao provável candidato presidencial democrata.

A criptografia rapidamente se tornou parte do cenário da temporada eleitoral. O Partido Republicano expressou apoio às empresas de criptografia e investidores em sua plataforma para as eleições de 2024, incluindo a vota de acabar com uma “reprição ilegal e não americana” à indústria de criptografia dos EUA.

Alguns dos principais legisladores democratas votaram em projetos de lei para regular a criptografia no ano passado, incluindo a presidente da Câmara, a deputada Nancy Pelosi, da Califórnia, observou a Câmara em sua carta. Harris teve uma extensa carreira política em São Francisco, focada em tecnologia, embora não tenha tomado uma posição firme sobre criptografia.

“No entanto, há uma percepção pública de que o partido tem um ponto de vista negativo sobre os ativos digitais, em grande parte devido à abordagem notavelmente cautelosa e às vezes hostil da Administração Biden/Harris a essas tecnologias transformadoras”, disse a Câmara em sua carta na segunda-feira. “Acreditamos que essa hostilidade anterior não reflete os valores progressistas e inclusivos do seu Partido.”

O presidente Joe Biden anunciou no domingo que não buscaria a reeleição na próxima eleição presidencial de 2024 e endossou Harris para substituí-lo como candidato do Partido Democrata. Os democratas devem selecionar um candidato presidencial na Convenção Nacional Democrata no próximo mês em Chicago.

A Câmara pediu a Harris especificamente para escolher um vice-presidente que tenha “um histórico comprovado de envolvimento com a tecnologia de ativos digitais e propondo políticas pró-inovação”, destacando o governador do Colorado. Jared Polis como exemplo. Polis adotou uma abordagem amigável à criptografia. Ele aceitou contribuições de campanha em criptografia e, durante seu tempo como governador, permitiu que os pagamentos de impostos fossem feitos em criptografia, de acordo com várias notícias.

A Câmara também pediu ao vice-presidente que incluísse “linguagem pró-ativos digitais” na plataforma do Partido Democrata, bem como tivesse discussões abertas com líderes da indústria de criptografia.

“Estamos esperançosos de que, com sua liderança, o Partido Democrata possa girar em direção a uma posição mais solidária em relação aos ativos digitais, alinhando-se com as aspirações de milhões de americanos que acreditam no poder transformador dessa tecnologia”, disse a Câmara.

Fonte: The Block

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email