Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

A Solayer, sediada em Solana, apresenta um novo cartão de débito cripto sem custódia

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

  • A Solayer está lançando um novo cartão de débito criptográfico desenvolvido em sua infraestrutura escalável InfiniSVM, permitindo que os usuários façam compras sem precisar migrar para moedas fiduciárias.
  • Inicialmente, o cartão suportará apenas fundos transferidos de carteiras SVM, com cadeias adicionais, incluindo EVM, a serem implementadas nos próximos meses.

A Solayer, uma rede baseada em Máquina Virtual Solana (SVM), lançou um novo cartão de débito com criptomoedas na terça-feira, de acordo com um anúncio. 

O chamado Emerald Card será construído na infraestrutura escalável InfiniSVM da Solayer, permitindo que os usuários façam transações on-chain sem a necessidade de transferência para moeda fiduciária ou dependência de exchanges centralizadas, ao mesmo tempo em que mantêm a autocustódia de seus fundos.

O cartão, disponível em mais de 100 países, está sendo lançado em colaboração com a solução de identidade digital baseada em blockchain SolanaID e integrará os recursos de pagamento por aproximação do Apple Pay e do Android Pay.

Além disso, o futuro programa “Emerald Rewards” dará uma versão cripto-nativa ao tradicional sistema de cashback de cartão de crédito. Com base em seus gastos, os usuários poderão ganhar stakes em eventos de pré-geração de tokens e obter acesso a incentivos de staking e airdrops.

“Hoje, o cartão só suportará fundos transferidos de carteiras SVM, com cadeias adicionais, incluindo EVM, a serem implementadas nos próximos meses”, escreveu a equipe em um comunicado à imprensa.

A Solayer, lançada em 2024 com o apoio da Binance Labs, afirma suportar mais de 1 milhão de transações por segundo e uma largura de banda de rede de 100 Gbps, “distribuindo cargas de trabalho entre microsserviços e clusters de hardware especializados”. A blockchain baseada em SVM suporta um conjunto de produtos, incluindo a stablecoin nativa sUSD, lastreada em ativos do mundo real, como letras do Tesouro dos EUA, e o token de staking líquido sSOL.

No ano passado, a Solayer Labs levantou US$ 12 milhões em uma rodada inicial liderada pela Polychain Capital. No início deste ano, o projeto lançou seu  token de governança LAYER para “acelerar o crescimento do ecossistema e o desenvolvimento do protocolo”.

Fonte: TheBlock

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email