Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

A Sony está lançando a primeira rede de teste pública para seu blockchain Soneium baseado em Otimismo

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

A divisão de blockchain da Sony, Sony Block Solutions Labs, está lançando um programa de testnet e incubação de desenvolvedores para sua rede Soneium.

“Esta dupla iniciativa marca um marco significativo na entrada da Sony Group Corporation na Web3, pronta para catalisar o crescimento do ecossistema e acelerar a adoção, aproveitando seu vasto alcance global e experiência tecnológica nos setores de entretenimento, jogos e eletrônicos de consumo”, escreveu a empresa em um comunicado à imprensa.

O blockchain Soneium é um Ethereum Camada 2 baseada no Op Stack projetado para fornecer um “ambiente de desenvolvimento econômico” para a construção de aplicativos de nível de consumidor.
A rede será todos os primeiros experimentadores da rede.

O projeto, uma joint venture entre a Sony Group Corporation e a Startale Labs, foi lançado em 2023 e recentemente recompensado com a Sony Network Communications Labs. As empresas também planejam integrar o token ASTR como “um ativo-chave” na rede de teste Minato compatível com EVM.

Além disso, a Astar Network integrará seus ativos zkEVM e infraestrutura subjacente com a Soneium para aumentar a liquidez inicial da nova cadeia, disse a Sony na semana passada enquanto provocava o lançamento da rede de teste.

As subsidiárias da Sony, incluindo SonyMusic, SONY Pictures e o Sony Innovation Fund, entre outras, participarão do programa de incubação Soneium Spark. Os candidatos receberão até US$ 100.000 em capital inicial e terão acesso a uma rede de bolsas e capitalistas de risco.

A subsidiária da Sony, Quetta Web Co., adquiriu anteriormente a bolsa de criptomoedas WhaleFin, que planeja renomear e relançar este ano.

Fonte: The Block

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email