Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

A venda pública de tokens WLFI da World Liberty Financial começará em 15 de outubro

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

  • O projeto DeFi, apoiado pelo ex-presidente Donald Trump e sua família, lançará a venda pública de seus tokens WLFI na terça-feira. 
  • O projeto abriu sua lista de permissões em 30 de setembro e depois disse que “milhares” haviam se inscrito.

O World Liberty Financial, projeto DeFi apoiado pelo ex-presidente Donald Trump e sua família, lançará a venda pública de seus tokens WLFI na terça-feira.

“Boas notícias! A venda pública do @WorldLibertyFi começa em 15 de outubro, aberta a todos que se qualificarem por meio da lista de permissões. Junte-se a nós para um Twitter Spaces em 14 de outubro às 8h EST para saber mais. Fique ligado para atualizações!”, disse o projeto em uma publicação no X na tarde de sexta-feira.

O roteiro do projeto diz que a “venda inicial” do WLFI buscará levantar US$ 300 milhões. Ele venderá 20% do fornecimento de tokens a uma avaliação totalmente diluída de US$ 1,5 bilhão, conforme relatado pela primeira vez pelo The Block na quinta-feira. O projeto abriu sua lista de permissões em 30 de setembro e um dia depois disse que “ milhares ” haviam se inscrito.

Conforme observado durante uma transmissão ao vivo no mês passado, 63% dos tokens WLFI serão vendidos ao público, 17% para recompensas de usuários e 20% para compensação de equipe. O WLFI está disponível para investidores credenciados nos EUA, investidores qualificados no Reino Unido e investidores fora desses países.

A World Liberty Financial é liderada pelos cofundadores Steve e Zach Witkoff, Zach Folkman e Chase Herro e tem como objetivo promover a ampla adoção de ativos digitais por meio de uma plataforma completa e totalmente compatível para finanças alternativas.

Em sua primeira das três fases, a WLF planeja lançar uma versão da plataforma de empréstimos DeFi Aave no Ethereum.

mainnet e rede de camada 2 Scroll, permitindo que os usuários emprestem e tomem emprestado tokens como bitcoin, ether e stablecoins. 

“De acordo com sua proposta oficial de governança no fórum Aave, a instância Aave v3 da WLF será lançada permitindo que os usuários tomem emprestado ou emprestem tokens ETH e WBTC, bem como stablecoins USDC e USDT. Como a Aave, os depositantes ganharão juros das taxas pagas pelos credores. A equipe ‘prevê a integração de ativos que podem não ser compatíveis com o mercado principal na Ethereum Mainnet, alavancando seus laços com finanças tradicionais e investimento institucional'”, relatou o The Block na terça-feira.

Eric e Donald Trump Jr., os filhos mais velhos do candidato presidencial republicano, provocaram o projeto DeFi pela primeira vez em agosto. Críticos e defensores de criptomoedas disseram que o WLF faz mais mal do que bem.

“As perspectivas de promulgação da legislação de estrutura de mercado de criptomoedas se Trump vencer a eleição são menores se a família Trump lançar a World Liberty Financial”, escreveu Jaret Seiberg do TD Cowen Washington Research Group em uma nota recente . “Isso ocorre porque os democratas serão relutantes, por razões políticas, em apoiar qualquer projeto de lei que seja visto como enriquecedor para a família Trump.”

Fonte: TheBlock

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email