Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

A venda rápida de criptomoedas faz com que o bitcoin retorne a US$ 91.000

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

Bitcoin e a maioria dos outros ativos digitais seguiram em queda nas negociações nos EUA nesta última quarta-feira, ampliando as perdas da noite anterior. No momento da publicação, o bitcoin estava em queda de 3% nas últimas 24 horas, cotado a US$ 91.100.

O Índice CoinDesk 20, que acompanha os 20 principais ativos criptográficos, está negociando quase 4% abaixo no mesmo período, liderado pelo XRP, que caiu mais de 8%. Ether está 3,6% em queda, não demonstrando impulso com a movimentação da gigante de Wall Street Morgan Stanley de oferecer um ETF spot de ETH.

As ações do tesouro de ativos digitais (DAT) também não estão recebendo um impulso significativo de Anúncio da noite desta última terça-feira da MSCI que não excluirá a Strategy (MSTR) de seus índices por ora. Embora a Strategy esteja tendo um desempenho superior, com ganho de 1%, a maior parte do setor apresenta baixas, com Bitmine Immersion (BMNR) em queda de 6%, Sharplink Gaming (SBET) recuando 2% e XXI (XXI) caindo 5%.

No gráfico semanal, a relação entre MSTR e o iShares Bitcoin Trust (IBIT) recuou do nível 3 pela segunda semana consecutiva e está atualmente sendo negociada em torno de 3,11. Em março de 2024, a relação sustentou o nível 3 como suporte antes de disparar para um pico de 9,5 em novembro de 2024, coincidindo com o MSTR atingindo sua máxima histórica. Os investidores otimistas estarão observando atentamente para ver se o nível 3 continuará atuando como suporte.

(Fonte: CoinDesk)

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email