Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

Com o BNB a $860, a criptomoeda fica atrás do mercado mais amplo, à medida que o escrutínio sobre a Binance se intensifica

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

O preço do BNB subiu mais de 1,7% nas últimas 24 horas em meio a uma alta no mercado de criptomoedas, que fez o índice amplo CoinDesk 20 (CD20) avançar 2,2% no mesmo período.

O preço ultrapassou o nível de resistência de $860, que havia limitado as recentes recuperações, e tocou brevemente $868 antes de apresentar um leve recuo.

BNB teve desempenho inferior ao do mercado mais amplo de criptomoedas em um momento no qual o Financial Times publicou uma investigação afirmando que a Binance “falhou em impedir que centenas de milhões de dólares em criptomoedas passassem por contas suspeitas.” Essas falhas, segundo a investigação, ocorreram mesmo após a concordou em pagar US$ 4,3 bilhões para resolver um caso criminal nos EUA.

O volume de negociações aumentou 192% acima da média diária, de acordo com o modelo de análise técnica de dados da CoinDesk Research, com vários picos observados à medida que o preço se aproximava dos níveis de suporte.

Três disparos de volume distintos acima confirmaram o momentum por trás do movimento e ajudaram a estabelecer um novo suporte na faixa de $856–$858.

O gráfico horário revelou uma recuperação em formato de V após uma queda inicial para $851, com compradores entrando agressivamente e elevando os preços novamente acima de $863. A partir daí, formou-se um triângulo ascendente entre $864,00 e $865,80, um padrão frequentemente associado à continuação de alta.

BNB permanece 32% abaixo de seu recorde histórico de US$ 1.360. Outros tokens de exchanges, KCS e LEO, caíram bem menos em relação aos seus recordes históricos, mostrando desempenho resiliente de acordo com CryptoQuant dados.

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email