Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

ETFs Ethereum serão lançados em 23 de julho, diz analista da Bloomberg

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

A data de início para a negociação à vista de fundos negociados em bolsa (ETF) Ethereum nos EUA é 23 de julho, de acordo com o analista da Bloomberg ETF Eric Balchunas. Ele compartilhou no X que a SEC está respondendo aos emissores hoje, pedindo que eles devolvam seus formulários S-1 finais na quarta-feira, 17 de julho.

“E então solicite eficácia na segunda-feira após o fechamento para um LANÇAMENTO DE TERÇA-FEIRA 7/23. Isso é fornecido sem problemas imprevisíveis de última hora, é claro”, acrescentou.

Os emissores do Ethereum ETF preencheram seus formulários S-1 em 8 de julho, mas a maioria deles deixou as taxas fora de seus formulários. De acordo com Balchunas, esta é provavelmente uma estratégia dos gerentes de ativos para verificar o quão competitivas são as taxas dos fundos, especialmente as da BlackRock.

Notavelmente, o formulário S-1 é um registro inicial exigido pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) antes que um título possa ser negociado publicamente.

Conforme destacado pelo colega analista de ETF de Balchunas, James Seyffart, isso pode significar que os ETFs Ethereum começarão a ser negociados na mesma semana que a Conferência Bitcoin, que deverá acontecer em Nashville.

O lançamento dos ETFs Ethereum à vista é um passo fundamental para a adoção de criptografia pelos principais investidores, pois solidifica a altcoin como um ativo sólido entre os investidores institucionais. Uma estimativa da Bitwise CIO prevê que esses instrumentos de investimento capturarão US$ 15 bilhões em entradas até o final de 2025, conforme relatado pelo Crypto Briefing.

Além disso, os ETFs Ethereum abrem a porta para a aprovação de fundos negociados em bolsa indexados a outras criptomoedas. VanEck e 21Shares apresentaram seu formulário para a aprovação dos primeiros ETFs Solana nos EUA na última semana de junho.

Fonte: Crypto Briefing

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email