Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

EUA O CPI subiu 0,2% em julho, correspondendo às expectativas

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

A inflação em julho para os EUA veio principalmente como previsto, à medida que o cenário continua a ser definido para que o Federal Reserve comece a cortar as taxas em sua próxima reunião de meados de setembro.

O Índice de Preços ao Consumidor subiu 0,2% em julho, de acordo com um relatório do governo dos EUA na manhã de quarta-feira. Isso é acima de um declínio de 0,1% em junho e contra as expectativas de 0,2%. Em uma base anual, o CPI foi maior em 2,9% contra 3% esperado e 3% em junho.

O CPI principal – que elimina os custos de alimentos e energia – foi maior em 0,2% em julho, contra 0,2% esperado e 0,1% em junho. O CPI principal ano a ano foi de 3,2% contra as previsões de 3,2% e 3,3% de junho.

O preço do bitcoin (BTC) continuou modestamente mais alto durante o dia em US$ 61.200, após o relatório principalmente em linha.

Antes dos dados desta manhã, o assunto de saber se os EUA O Federal Reserve cortaria sua faixa de taxa de fundos federais de referência na próxima reunião do banco foi fechada: havia zero por cento de chance de que a faixa permanecesse em seus atuais 5,25%-5,50%, de acordo com o CME FedWatch, que calcula as probabilidades com base em posições tomadas nos mercados de taxas de juros de curto prazo. Na verdade, o medidor mostrou uma chance de 52,5% de um corte na taxa de 50 pontos base versus 47,5% para um movimento de 25 pontos base.

Parece improvável que o relatório mude esses cálculos de qualquer maneira importante. O próximo na macro dos EUA serão as reivindicações iniciais de desemprego e os relatórios de vendas no varejo de amanhã. Antes do final de agosto, também verá a reunião do Fed em Jackson Hole, e os presidentes anteriores do Fed ocasionalmente usaram a conferência para anunciar ou fazer flutuar mudanças políticas importantes.

Fonte: CoinDesk

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email