Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

Hashdex propõe novo ETF com Ethereum e Bitcoin

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

A empresa de gerenciamento de ativos de criptografia Hashdex planeja lançar um fundo negociado em bolsa que possui diretamente bitcoin spot e éter.

A Nasdaq publicou a proposta via Formulário 19b-4 na terça-feira para o Hashdex Nasdaq Crypto Index US ETF, que os especialistas em ETF dizem que não foi necessariamente um movimento surpreendente.

“Um Ethereum duplo e #Bitcoin. O arquivamento de ETF de @hashdex acabou de cair”, disse o analista de ETF da Bloomberg, James Seyffart, em um post sobre X. “Será ponderado o valor de mercado. Não deve ser uma surpresa para ninguém – faz muito sentido.”

O movimento da Hashdex vem depois que a SEC aprovou ETFs Spot Bitcoin no início deste ano e no mês passado aprovou formulários 19b-4 para uma série de ETFs Ethereum à vista. A SEC ainda tem que dar luz verde aos formulários de declaração de registro para os produtos Ethereum como parte de um processo de duas etapas.

A Hashdex decidiu não avançar com sua proposta de um ETF Ethereum à vista, por isso não fez parte de um grupo que inclui a BlackRock e a Fidelity que garantiu a aprovação da SEC dos formulários 19b-4. Fontes disseram na semana passada que ainda não haviam recebido feedback da SEC sobre a primeira rodada de comentários sobre esses formulários.

O Hashdex Nasdaq Crypto Index US ETF também manterá dinheiro, de acordo com seu Formulário 19b-4. A Coinbase Custody Trust Company, LLC e a BitGo Trust Company, Inc. serão os guardiões caso sejam lançados. A Hashdex também observou que não investiria em nenhuma outra criptografia pontual além de bitcoin e éter.

“O Trust não investirá em títulos criptográficos, ativos tokenizados ou stablecoins”, de acordo com o arquivamento.

Seyffart, da Bloomberg, também observou no X que havia linguagem no formulário para permitir que outros ativos digitais fossem adicionados se eles recebessem luz verde da SEC.

Atualizado em 18 de junho às 17h. Hora UTC para incluir mais comentários do Seyffart da Bloomberg.

Fonte: The Block

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email