O Poket Cat poderia transformar os primeiros investidores em multimilionários, como Shiba Inu (SHIB) e Dogecoin (DOGE) fizeram.
Poker Cat (POKCAT), um novo memecoin Solana que foi lançado hoje, está pronto para explodir mais de 14.000% de preço nos próximos dias.
Isso ocorre porque a POKCAT anunciou sua primeira listagem de câmbio centralizada, que estará na KuCoin.
Isso dará à exposição do memecoin Solana a milhões de investidores adicionais, que derramarão fundos na moeda e aumentarão seu preço.
Atualmente, o Poker Cat só pode ser comprado através de trocas descentralizadas da Solana, como Jupiter e Raydium, e os primeiros investidores podem fazer enormes retornos nos próximos dias.
Os primeiros investidores em SHIB e DOGE fizeram retornos astronômicos, e o Poker Cat poderia se tornar o próximo memecoin viral.
O Poker Cat foi lançado com mais de US$ 6.000 de liquidez bloqueada, dando-lhe uma vantagem única sobre a maioria dos outros novos memecoins, e os primeiros investidores poderiam obter enormes ganhos.
Para comprar o Poker Cat no Raydium ou Jupiter antes da listagem do KuCoin, os usuários precisam conectar sua carteira Solflare, MetaMask ou Phantom e trocar Solana pelo Poker Cat inserindo seu endereço de contrato –7gHh3juBtGoJsAa9Kd5QrunixkM9jGjqmavEndK2Me3k – no campo de recebimento.
Na verdade, os primeiros investidores poderiam fazer retornos semelhantes àqueles que investiram em Shiba Inu (SHIB) e Dogecoin (DOGE) antes que esses memecoins se tornassem virais e explodissem no preço.
Se isso acontecer, uma nova onda de milionários memecoin pode ser criada em questão de semanas – ou potencialmente até mais cedo.
A mania de memecoin de Solana continua em meio a memecoins maiores, como Shiba Inu (SHIB), Dogecoin (DOGE) e DogWifHat (WIF) negociando de lado nas últimas semanas e perdendo impulso.
É por isso que muitos investidores SHIB, DOGE e WIF estão investindo em novos memecoins Solana, como POKCAT.
*Nenhuma informação apresentada constitui uma recomendação do Cripto Investing, publicamos matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.