Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

SEC vai retirar o caso contra a MetaMask, diz o fundador da Consensys, Lubin

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

  • A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA concordou “em princípio” em encerrar o processo de execução contra a MetaMask, disse o fundador da Consensys, Joseph Lubin, na quinta-feira.

A Consensys e a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA concordaram “em princípio” em encerrar o caso contra a MetaMask, disse o fundador da empresa, Joseph Lubin, na quinta-feira.

“Tenho o prazer de anunciar que a Consensys e a SEC concordaram em princípio que o caso de execução de valores mobiliários referente à MetaMask deve ser rejeitado. Sujeito à aprovação da Comissão, a SEC entrará com uma estipulação no tribunal que efetivamente encerra o caso”, Lubin postou para X. “Estávamos comprometidos em lutar contra este processo até o amargo fim, mas acolhemos este resultado.”

MetaMask é uma das carteiras de criptomoedas mais populares do mundo. 

Em junho passado, a SEC processou a Consensys , alegando que a empresa de blockchain havia violado a lei por meio de seu serviço de staking MetaMask. A SEC entrou com a queixa no Tribunal Distrital dos EUA no Distrito Leste de Nova York.

A descoberta de um ponto em comum entre a Consensys e a SEC ecoa a mudança mais ampla sentida em todo o governo dos EUA desde que Donald Trump se tornou presidente e prometeu ser mais receptivo ao setor de ativos digitais.

Em  abril  de 2024, a Consensys partiu para a ofensiva, processando a SEC por categorizar o Ethereum como um título. Na época, a Consensys disse que a SEC havia “treinado suas miras” no software Metamask da empresa. Em setembro, um juiz rejeitou o caso da Consensys.

Fonte: TheBlock

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email