Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

Trump diz que a lista de permissões agora está aberta para o projeto financeiro World Liberty

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, disse que a lista de permissões para o projeto World Liberty Financial (WLF), uma plataforma de finanças descentralizadas (DeFi), já está aberta.

Em um anúncio na plataforma de mídia social X (antigo Twitter), Trump declarou: “Planejando ajudar a tornar a América a capital cripto do mundo! A lista de pessoas elegíveis está oficialmente aberta – esta é sua chance de fazer parte deste momento histórico.”

A verificação KYC (Know Your Customer) do projeto WLF está agora aberta para a venda do token de governança WLFI. A WLF também tem planos de lançar seu token . O projeto WLF se apresenta como uma iniciativa ousada liderada por Trump e visa trazer liberdade financeira e descentralização, de acordo com o ex-presidente.

A lista de permissões está atualmente aberta a investidores credenciados nos EUA e pessoas de fora dos EUA. Apesar das restrições a investidores de varejo americanos.

A WLF enfatizou sua missão mais ampla: “Não estamos dando as costas ao americano comum. Nossa missão é levar liberdade financeira a todos, não importa sua origem ou saldo bancário.”

A postura do projeto também reflete obstáculos regulatórios em andamento nos EUA que restringem a participação em certos empreendimentos DeFi a investidores credenciados, criando desafios para uma adoção mais ampla. As restrições aos investidores dos EUA são uma consequência direta das políticas financeiras existentes.

A WLF apoiada por Trump reconhece as limitações, afirmando: “Devido a políticas e regulamentações desatualizadas nos EUA, uma lista de permissões é limitada a investidores credenciados nos EUA e outra para todas as pessoas não americanas. Estamos lutando por mudanças para que todos os americanos possam acessar o World Liberty Financial e se juntar à revolução financeira.”

Isso sugere que a WLF visa desafiar as estruturas regulatórias que impedem os americanos comuns de participarem totalmente do espaço DeFi, usando a retórica da inclusão financeira.

Eleições dos EUA de 2024 no horizonte

O envolvimento de Trump no projeto WLF acontece no momento em que ele embarca em uma campanha para a presidência, onde enfrenta a vice-presidente Kamala Harris. Até agora, parece que Harris continua liderando sobre Trump após o recente debate televisionado. As eleições nos EUA acontecem em 5 de novembro.

O apoio de Trump ao WLF parece ser parte de um esforço maior para envolver vários segmentos do público americano, particularmente as comunidades de criptomoedas e blockchain em rápido crescimento.

Nos últimos meses, Trump tem aparecido cada vez mais em plataformas de mídia alternativas e podcasts, trabalhando para explorar o entusiasmo dos apoiadores de criptomoedas como parte de sua estratégia política mais ampla. Com a lista de permissões agora aberta, a WLF se posicionou como uma plataforma que defende mudanças financeiras e regulatórias.

Fonte: Cryptonews

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email