Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

Visa e Bridge fazem parceria em novo produto que permite cartões lastreados em stablecoins

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

  • A Visa e a Bridge estão fazendo uma parceria em um novo produto que permitirá que desenvolvedores ofereçam cartões Visa lastreados em stablecoins.
  • O produto estará disponível em vários países, começando pela Argentina, Colômbia, Equador, México, Peru e Chile.
  • Os comerciantes poderão receber pagamentos em suas moedas locais.

A Visa e a Bridge, startup recentemente adquirida pela Stripe, estão fazendo uma parceria em um novo produto de emissão de cartões que permitirá que desenvolvedores que usam a Bridge ofereçam cartões Visa lastreados em stablecoins.

De acordo com o anúncio, os titulares do cartão poderão fazer compras usando seus saldos de stablecoins “em qualquer estabelecimento comercial que aceite Visa”. A Bridge cuidará da infraestrutura de back-end que extrai os saldos de stablecoins dos usuários e as conversões fiduciárias.

O produto estará disponível em vários países, começando pela Argentina, Colômbia, Equador, México, Peru e Chile. Os comerciantes poderão receber pagamentos em suas moedas locais.

“Estamos focados em integrar stablecoins à rede e aos produtos existentes da Visa de forma segura e sem atritos”, disse Jack Forestell, diretor de produtos e estratégia da Visa, em um comunicado. “A parceria com a Bridge representa um passo significativo para ajudar a tornar as stablecoins utilizáveis ​​no dia a dia, dando aos consumidores mais opções de como administrar e gastar seu dinheiro.”

O CEO da Bridge, Zach Abrams, observou que a integração de stablecoins com a rede global Visa é um “grande desbloqueio” para desenvolvedores que buscam criar produtos cripto convenientes.

“Todo mundo já sabe como usar cartões para pagamentos, e agora todos poderão usar stablecoins com apenas um toque no cartão”, disse ele.

Fonte: TheBlock

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email