Quer receber novidades exclusivas do Cripto Investing? Assine a nossa Newsletter!

Bitcoin cruza US$ 61 mil à medida que os investidores permanecem cautelosos à frente dos EUA CPI

Compartilharam
0
Visualizaram
0 k
Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp

Artigos Relacionados

O Bitcoin (BTC) subiu acima de US$ 61.000 no início do horário de negociação asiático na quarta-feira para liderar os ganhos entre os principais tokens, revertendo as perdas de uma queda acentuada de preços no início deste mês.

Bitcoin adicionou mais de 3%, mostram os dados da CoinGecko, com os principais éter (ETH), SOL de Solana, ADA de Cardano, xrp (XRP) e BNB da Cadeia BNB subindo até 2,8%. Os principais memecoins dogecoin (DOGE) e shiba inu (SHIB) subiram apenas 1%, sugerindo que o sentimento não era a favor de apostas mais arriscadas.

Os ganhos em bitcoin superaram o aumento de 2,45% no Coindesk 20 (CD20) mais amplo, um índice líquido que rastreia os maiores tokens por capitalização de mercado, menos moedas estáveis.

Apesar dos ganhos modestos, alguns fundos de negociação permanecem cautelosos em meio a uma semana de dados movimentada, alertando sobre possíveis tremores de curto prazo que poderiam impedir o comício em andamento.

“Os investidores permanecem cautelosos à frente do CPI dos EUA esta semana”, disse a empresa de negociação de criptografia QCP Capital em uma transmissão do Telegram. “Eles observarão de perto os números de inflação para obter orientação sobre se o Fed reduzirá as taxas em 50 ou 25 bps em setembro. As chances agora estão divididas igualmente.”

A recuperação de quarta-feira ajudou a aumentar os ganhos para os comerciantes que cuidam de perdas após uma queda de 20% em todo o mercado no início de agosto, à medida que o comércio popular do iene se desenrolava. E alguns estrategistas alertam para novas perdas relacionadas ao comércio de transporte, afirmando que seu impacto não acabou.

Em uma entrevista à CNBC no início desta semana, Richard Kelly, chefe de estratégia global da TD Securities, disse que está “muito hesitante” em declarar o fim do desenrolar do comércio de transporte.

“Eu retaria muitas dessas narrativas. Você não tem nenhum dado real para precificar seus negócios de transporte que conhecemos”, disse Kelly na entrevista da CNBC. “Acho que ainda há muito que pode relaxar, especialmente se você olhar para o quão desvalorizado é o iene.’

Fonte: CoinDesk

Compartilhe:

Postar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email